Sigam-me os Bons

segunda-feira, 7 de novembro de 2016

GOSTAR DE MULHER


Certa vez ouvi uma frase muito comum, dita por um rapaz que, em uma conversa, queria deixar claro para quem quisesse ouvir a sua opção sexual:
EU SOU HOMEM, GOSTO É DE MULHER.
Com certeza nenhuma frase original, mas naquele dia, por alguma razão, me fez questionar a chegar à conclusão que ela não está totalmente certa. Isso se pensarmos no verbo “gostar” de forma mais completa e não tão vulgarizada como na frase acima.
Creio eu que, no geral, os homossexuais gostem muito mais de mulher do que os heterossexuais. Não querendo generalizar, obviamente, mas você não vê por aí muitas matérias de agressões físicas de gays contra mulheres. Gays não batem em mulheres em casa ou na rua, não as violentam, nem as matam por ciúmes ou pela falsa sensação de que elas são sua propriedade.
Dificilmente você ouvirá de um Gay que “lugar de mulher é na cozinha”. Gays não vêm problemas em irem eles mesmo para a cozinha e preparar algo para suas mães, irmãs, afilhadas, sobrinhas... Em resumo, homossexuais não enxergam problemas em cuidar das mulheres de suas vidas.
Isso porque eles valorizam e muito as mulheres. Muitas delas são elegidas como divas, sendo alçadas a um patamar de quase divindade para muitos. Alguns gays inclusive queriam ter nascido mulheres. Eles não se sentem desvalorizados se uma mulher é sua superior hierárquica, ou se elas são melhores em algum esporte ou atividade física que eles.  Pois reconhecem que ambos têm as mesmas capacidades.
E se vocês pensam que eles não valorizam a beleza feminina, estão enganados. A diferença é que eles têm uma gama de adjetivos muito maiores para referir a isso: elas não são apenas gostosas, elas são bonitas, lindas, sensuais, poderosas, chiques, divas...

Enfim, creio que a frase de autoafirmação que os machões deveriam usar seria, “eu sou homem, tenho tesão em mulher”. Pois no que diz respeito a gostar de mulher, os heterossexuais têm muito o que aprender com seus amigos gays.