Sigam-me os Bons

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Fantasiar - Apresentação do Blog

Ao que parece a literatura fantástica ganhou muito espaço nesse inicio de século XXI. Iniciando-se com Anne Rice (ainda em finais do XX), consumando-se com J. K. Rowling, e sendo mantido por Stephenie Meyer e outros, seres como vampiros, bruxos e outras entidades vêm conseguindo retomar o espaço que tinham no séc. XVIII, nos auges do romantismo.
Eu, como fã desse tipo de literatura, nada mais pude fazer além de agradecer a esse ambiente fértil que hoje se forma e também me sentir tentado a dar também a minha contribuição.
Nesse blog, eu pretendo chamar as pessoas para discussões de temática fantástica e divulgar também trabalhos de minha autoria.
O véu, meu romance de estréia, está sendo editado em formato PDF para que possa ser disponibilizado para download em até no máximo princípios de Janeiro de 2010. E com ele, outros livros, ensaios, resenhas e artigos estarão a dispor de quem estiver interessado em olhar por detrás do véu.
Desejo a todos boas vindas e que esse blog possa servir a vocês.

Willian Nascimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário