Sigam-me os Bons

sábado, 23 de janeiro de 2010

De Corpo e Alma




Saudações amigos. Estou muito feliz, pois acabo de descobrir que terei meu primeiro romance publicado entre Abril e Maio desse ano pela editora Multifoco e já gostaria de dividir com vocês algumas informações sobre a obra.


“De corpo e Alma” é um romance fantástico situado no mesmo mundo de “O Véu”, disponível para download aqui no blog, que conta a história de um amor proibido, diferente, que se passa dentro da intimidade de um corpo, dividido entre duas almas.  A história gira em torno de Victória, uma jovem independente e de classe alta, que vive bem em seu apartamento no Leme – bairro nobre do Rio de Janeiro -, tem um ótimo emprego como tradutora e revisora de uma das maiores editoras do país e é uma bela mulher. Porém, seu mundo começa a mudar quando descobre que não está mais sozinha dentro de si mesma. Vitória foi possuída e agora precisa de qualquer forma se livrar de seu estranho invasor, mas para isso, tem que conhecer mais a fundo o mundo caótico do demônio que a habita.

Segue uma breve sinopse seguida de um trecho do Livro:

Duas vidas, duas almas, duas histórias, um corpo.
Victória agora não está sozinha. Aonde quer que vá, o que quer que faça, ela tem consigo um companheiro que segue seus passos, que ouve seus pensamentos e que faz parte de sua vida. O problema, é que esse companheiro não tem boas intenções e também, é um demônio.
A beleza e o mistério de Pierre são tão poderosos e capazes de atrair Victória, quanto sua natureza é capaz de lhe espantar.
Medo e desejo, amor e ódio, coragem e loucura começam a andar juntos, quando Victória se lança na busca por saber mais sobre seu indesejável hóspede. E essa experiência vai mostrar-lhe um mundo diferente, um que jamais sonhou. Um lugar onde tudo parece fantástico e terrível ao mesmo tempo. Onde se entregar significa tanto a liberdade quanto a perdição. E onde vai descobrir que tudo é possível, até mesmo se apaixonar por Pierre.

Trecho do Livro:

“Eu precisava entender o que se passava por trás daqueles olhos verdes. E assim, entender o que de fato eu podia sentir. Não agüentava mais o paradoxo em minha cabeça, hora sendo tomada pela pena, hora pela raiva. Sem saber se o que estava diante de mim era ou não um ser humano”. Pág. 54 (Esse número pode modificar após a edição).


*Mais informações sobre o livro ainda me são indisponíveis, como capa, preço, ou data exata de lançamento, mas estarei divulgando-as assim que descobrir.
**Imagen principal foi retirada da internet e tem função meramente ilustrativa.


8 comentários:

  1. Oi

    O seu romance deve ser o máximo!!!

    1º pk AMO tudo k é proibido;

    2º pk ADORO romances ;

    3º pk mesmo não lhe conhecendo pessoalmente tenho asserteza que é muito TALENTOSO!!!

    =)

    Visitem, comentem, sigam e aproveitem o meu blog:
    http://malucosdaleitura.blogspot.com/

    Bj

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado pela aposta Alice. Já estou seguindo o seu blog. Muito bom. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Meus parabéns. Não sabia que ainda tinha um outro trunfo além d'o Véu. E olha... o tipo de história é super atrativo pra mim. Adoro estas tramas em que existe alguém além do eu da pessoa dentro dela. Eu até tinha um projeto de livro com este estilo, mas deixarei para o futuro.
    No mais, gostei pra caramba da sinopse. Pode marcar que vou comprar com certeza. ;)
    Hehe, isso me instiga a ler O Véu o mais rápido possível. Mas breve eu começo.

    Sucesso com o livro.

    ResponderExcluir
  4. Valeu mesmo Luiz.
    Que bom que a história. Abração

    ResponderExcluir
  5. Oi Amigo

    Gostei da sinopse é bem meu estilo de livro, sucesso pra ti.

    Bjs

    Lu

    ResponderExcluir
  6. Pode ter certeza de que vou comprar na pré venda!!!!
    Estou louca para passear novamente por detras do véu! ^_~

    ResponderExcluir
  7. \o/ E será bem vinda nesse mundo quantas vezes desejar Maylee. ^^ Beijão!!

    ResponderExcluir