Sigam-me os Bons

domingo, 21 de fevereiro de 2010

Novidades no mundo de "O Véu"

Saudações amigos. 

Gostaria de dividir com vocês algumas informações rápidas referentes as novidades no mundo de "O Véu".

A primeira delas e a iminência do lançamento do volume dois do Véu para download aqui no blog. Agora com data marcada: dia 1° de Março.
Para aqueles que leram a gostaram, irão poder continuar a aventura e para aqueles que ainda estão lendo ou desejam ler, poderão ficar tranquilos pois terão os dois volumes da saga disponíveis. Sem riscos de ficarem com a história incompleta.
Espero que curtam bastante essa continuação.
P.S. Para aqueles que já leram o primeiro e não gostam de esperar, estou disposto a burlar as regras e mandar-lhes por e-mail, se quiserem. É só me mandar um endereço de e-mail e ficarei feliz em enviar um "Véu - Volume dois" para vocês.


Ainda falando de "O véu - Volume dois", o cadastro dele no Skoob já está pronto, para aqueles que queiram marcá-lo como pretenção de leitura futura e ou desejem saber mais dessa continuação.
 

E agora, passando para o Volume 1, uma noticia interessante. Aqueles que o leram, devem ter reparado que a obra possui um ou dois errinhos de digitação e ortografia, não é mesmo? (Bem, se vocês disseram 'sim' então são muito gentis, pois ele estava CHEIO de erros. rs). Mas a boa notícia é que ele acabou de entrar em processo de revisão e logo, logo, teremos uma versão de "O Véu" turbinada aqui no blog. E a responsável por esse trabalho é uma nova amiga minha, Adriana F. que está realizando esse belo trabalho e a quem eu agradeço muito mesmo.





Bem, acredito que isso é tudo no momento.

Obrigado a todos e boas leituras pra vocês.

5 comentários:

  1. Ótimo blog Will!
    Leiam O Véu,este é maravilhosamente bem escrito e muito bem elaborado!Para quem gosta de magia,e tbm serve para aqueles que não gostam!Mais do que recomendado. Já estou com meu exemplar virtual de O Véu 2 para leitura.

    ResponderExcluir
  2. Rsrsrs... Um ou dois errinhos? Realmente foram muito gentis. Eu não me importo com estes errros, já que oa utor deixou claro que a obra não estava revisada, e também o fato da história ser empolgante deixa esse detalhe pra escanteio. Mas tem coisas lá que o Word poderia ter dado uma mão, não? Bom, eu não vou esperar por uma nova versão, provavelmente já terei acabado o livro até lá.
    Vou marcar lá no Skoob que irei ler o volume 02. Por hora, fico com o primeiro. Devo terminá-lo no final de Março.
    Quanto ao livro mesmo, meus parabéns. Só gostaria de entender o que o levou a faze-lo um e-book ao invés de um livro mesmo, assim como o outro que você mandou para uma editora. O Véu com certeza daria um excelente livro impresso. Acredito que foi uma jogada de publicação sua. E olha que está sendo bem sucedida. Bom, mas já que está de graça na internet, sorte dos leitores. hehe

    ResponderExcluir
  3. rsrs Obrigado Galera. Valeu mesmo.
    Eu também não entendi esse Word maluco, pois ele deixou passar muitas coisas bobas. Tecnologia as vezes me irrita. rsrsrs
    De fato escolhi disponibilizar "o Véu" gratuitamente para que as pessoas pudessem conhecer meu trabalho antes de arriscarem seu dinheiro comprando algum livro meu. Também havia o fato do Véu ser muito grande e por isso caro para se publicar em uma editora de pequenas tiragens - já que estas trabalham com demanda oq ue torna a impressão amis cara.
    Pelo menos assim, de graça, eu garanto que as pessaos possam ter acesso. Até por que, que graça tem um livro que ninguém lê? rs
    Abração a todos.

    ResponderExcluir
  4. Kara tô mi cossando p ler
    ki bom ki vai sair
    pena ki tou sem tempo agora (coisas de facudade)
    mas mi manda ssim mesmo.
    vitorianoandre@bol.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oii...
    Gostaria de te convidar para participar da segunda promoção do Uma Janela Secreta, o livro é: A esperança tem muitas faces. Gostaria que desse uma força =) Obrigada.

    O link é:
    http://umajanelasecreta.blogspot.com/2010/02/promocao-esperanca-tem-muitas-faces.html

    ResponderExcluir