Sigam-me os Bons

domingo, 25 de abril de 2010

Revista Digital "Fantástica"


Saudações amigos e leitores do por Detrás do Véu. É com muito ânimo e alegria que venho a vocês divulgar um novo projeto que promete ser um prato cheio para os aficionados por literatura fantástica e também uma mão na roda para muitos autores nacionais do gênero.
Estou falando da Revista Digital Fantástica, com estréia prevista para o dia 25 de maio, idealizada e trabalhada pelo blogueiro Luiz Ehlers (Blog Perguntas & Respostas) e os autores Dhyan Shanasa (O Livro de Tunes); Felipe Pierantoni (O Diário Rubro); Leandro Schulai (O Vale dos Anjos); Vincent Law (O Mundo de Avalon).
A Fantástica será uma revista com conteúdo voltado exclusivamente para a literatura Fantástica Nacional, incluindo matérias, resenhas, entrevistas e muito mais atrativos sobre o gênero. Um espaço aonde autores e leitores do Gênero poderão se encontrar e discutir, tendo cada um o seu espaço de atuação.
Para aqueles interessados, é só clicar na imagem que, a partir de hoje, ficará exposta na parte superior do Blog. Espero sinceramente que curtam essa iniciativa e que possamos dar a literatura fantástica nacional o carinho que ela merece.
Boas leituras.

5 comentários:

  1. Valeu William pelo apoio, tenho certeza de que a FANTASTICA será um sucesso com o apoio de todos...ABRAÇO

    PS: a primeira edição sai no dia 21/05

    ResponderExcluir
  2. rsrs Sorry.
    Não sei aonde eu vi que era 10 de maio.
    Ainda bem que você viu e me corrigiu. rsrs
    Modificações feitas.

    ResponderExcluir
  3. OI William, o lançamento é dia 21/05 (sexta) hehehe

    ResponderExcluir
  4. Chegando o lançamento, não deixe de conferir amanhã (21/05) no nosso site (www.revistafantastica.webs.com)
    Depois queremos saber a sua opinião. Abraço

    ResponderExcluir