Sigam-me os Bons

sábado, 16 de abril de 2011

Lançamento: O Castelo das Águias, de Ana Lúcia Merege

Saudações Amigos.
É com enorme prazer que venho divulgar o lançamento do Romance "O castelo das Águias", de Ana Lúcia Merege, que é escritora de fantasia e pesquisadora de temas ligados à Mitologia e ao Folclore. Além de ser uma grande amiga e mentora minha, que muito me ajudou nesse fantástico mundo da literatura. 

Sobre Ana: Atualmente, trabalha na Biblioteca Nacional e é autora de diversos trabalhos, entre eles: "O Caçador", "O Jogo do Equilíbrio" e do ensaio "Os Contos de Fadas", além de participações em antologias como "EXTRANEUS", "1000 Universos", "Imaginários" e "Paradigmas".

Sobre o Lançamento: O Lançamento do Livro "O Castelo das Águias" ocorrerá na Livraria da Travessa, que fica na Travessa do Ouvidor, n° 17 - Centro do Rio de Janeiro, e ocorrerá entre às 17 e 20h com a presença da autora, que terá o maior prazer em receber os convidados e autografar seu novo lançamento.

Sobre o Livro: O Castelo das Águias, romance fantástico de Ana Lúcia Merege, é um lugar especial. Localizado nas Terras Férteis de Athelgard, região habitada por homens e elfos, abriga uma surpreendente Escola de Magia, onde os aprendizes devem se iniciar nas artes dos bardos e dos saltimbancos antes de qualquer encanto ou ritual. Apesar de sua juventude, Anna de Bryke aceita o desafio de se tornar a nova Mestra de Sagas do Castelo. Aprende os princípios da Magia da Forma e do Pensamento e tem a oportunidade de conhecer pessoas como o idealizador da Escola, Mestre Camdell; Urien, o professor de Música; Lara, uma maga frágil e enigmática, e o austero Kieran de Scyllix, o guardião das águias que mantêm um forte elo místico com os moradores do Castelo. Enquanto se habitua à nova vida e descobre em Kieran um poço de sentimentos confusos e turbulentos, uma exigência do Conselho de Guerra das Terras Férteis põe em risco a vida e a liberdade das águias Com o apoio de Kieran, Anna lutará para preservá-las,desvendando uma trama de conspiração e segredos que envolvem importantes magos do Castelo. 

Eu estarei lá para conferir esse maravilhoso evento e espero por vocês também.
Abraços.
Willian Nascimento 

Nenhum comentário:

Postar um comentário