Sigam-me os Bons

sábado, 31 de março de 2012

Lançamento: Série VII Demônios - Belzebu Gula

Saudações Amigos.

Recebi uma ótima notícia este mês.
Meu conto, "Um pequeno pedaço do paraíso", selecionado para participar da antologia "VII Demônios" na categoria "Belzebu - Gula" já está com data marcada.
O lançamento ocorerrá no dia 28 de abril, na 1ª Odisseia de Literatura Fantástica de Porto Alegre - Memorial do RS, no centro histórico de Porto Alegre.


Com certeza será um megaevento com obras literárias fantásticas, em todos os sentidos. E além da série dos demônios pecadores, outras obras da editora Estronho serão lançadas nestes dois dias (27 e 28) de pura cultura.

Confesso que ainda não posso garantir minha presença, mas tentarei estar lá dando meu incentivo e prestigiando este que será um ótimo fim de semana.

Aproveito a oportunidade para expressar meus sinceros agradecimentos à Editora Estronho pelo excelente trabalho de promover encontros entre autores iniciantes e veteranos, proporcionando a oportunidade de publicação de trabalhos. E também, gostaria de deixar essa dica para àqueles que estão iniciando no mundo das letras: escrever contos é uma ótima maneira de exercitar a criatividade e ter a chance de começar no ramo das publicações. Aproveitem!

Abraços a todos.
Willian Nascimento



Um comentário:

  1. Valeu Willian. Tomara que você consiga ir ao evento. E fique de olho porque hoje ainda iremos divulgar as capas definitivas de toda a série.

    Abraços,

    ResponderExcluir