Sigam-me os Bons

domingo, 15 de abril de 2012

O Véu, publicado.

Saudações galera!
Depois de muito trabalho e espera, tenho o imenso prazer de divulgar que acabo de assinar contrato com a Editora Subtítulo para publicação impressa de “O Véu”.
A Subtítulo é uma aspirante editora no mercado carioca. Tendo iniciado seus trabalhos meados do ano passado, com seus primeiros livros lançados na Bienal do livro do Rio de Janeiro, ela ainda promete crescer bastante e eu pretendo embarcar nessa deliciosa aventura com ela. Estou imensamente feliz com esta oportunidade e espero poder colaborar ao máximo para o sucesso desta família que me acolheu de braços abertos.
Gostaria muito de agradecer a todos aqueles que leram, comentaram e divulgaram, dedicando tempo e carinho, para que meu livro pudesse ganhar notoriedade na rede.
Muito obrigado a todos vocês!
Ainda não tenho ainda muitas informações acerca do lançamento. A única previsão é que saia para fins deste ano, mas qualquer novidade, manterei o blog atualizado. Então, mantenham-se por detrás do Véu e fiquem por dentro.
Realmente, 2012 promete!
Abraços a todos.


6 comentários:

  1. Poxa Willian, parabéns mesmo... será que eles publicam a fan fic tb?? kkkk brincadeira..
    Muito sucesso para voce e a sua saga
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Que ótima notícia, Willian! Eu acompanhei quase todo o primeiro livro em e-book, mas como não tinha o costume de ler no PC acabei deixando a leitura em hiato.
    Impresso agora a coisa vai ser diferente, hehe.
    Desejo muito sucesso a você. :)
    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, Willian! Que o livro faça muito sucesso. E vamos ver se em março tomamos aquele adiadíssimo café! :)

    ResponderExcluir
  4. Adiadíssimo? Pelo atraso já deveria ser um jantar completo. rsrsrsrs
    Vamos marcar sim Ana.
    Beijão

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Willian! Primeira vista aqui no blog.

    Fiquei bastante interessada em seu livros, cogitei a ideia de baixar-los, mas com essa novidade, vou esperar o lançamento.Ou talves de uma espiadinha primeiro no e-book. :)

    Abraços.

    ResponderExcluir
  6. Só eu que não consigo comprar o exemplar?? Adorei os e-books, já recomendei a muitos amigos! O que falta agora é tê-lo na minha estante! =D
    Não consigo achar em lugar nenhum pra comprar :/

    ResponderExcluir